O melhor pedaço da Maçã.

iOS 6.1.2 chega corrigindo problema relacionado ao Microsoft Exchange [atualizado 3x]

iOS 6.1.2

A Apple liberou agora há pouco o iOS 6.1.2 para usuários de iPads, iPhones e iPods touch compatíveis com a sexta versão do seu sistema operacional móvel. De acordo com ela, a atualização corrige o problema relacionado ao Microsoft Exchange comentado por nós recentemente.

Publicidade

iOS 6.1.2

Segundo o MacRumors, apesar de não estar nas notas de liberação, o update corrige também a falha de segurança a qual permitia que uma pessoa mal intencionada tivesse acesso à agenda do usuário.

A atualização está disponível tanto via iTunes quanto pelo próprio dispositivo (Ajustes » Geral » Atualização de Software).

Atualização

Eis os links para download do arquivo IPSW (build 10B146) para quem prefere atualizar o iGadget dessa forma:

Atualização II

Testamos aqui — com muito empenho, diga-se — e conseguimos acesso à agenda mesmo com o aparelho protegido por senha. Ou seja, a falha de segurança encontrada no iOS 6.1[.1] continua na atual versão, a 6.1.2.

Publicidade

Para quem é adepto do jailbreak, como sempre, é recomendado paciência antes de fazer a atualização.

[blackbirdpie id=”303949335371083776″]

Tudo indica que as coisas permaneceram iguais e que continua sendo possível fazer o jailbreak em iPads, iPhones e iPods touch compatíveis com atual iOS. Conforme informou @planetbeing, iPhones 5 e iPads mini Wi-Fi passaram no teste — o que é um bom sinal. Contudo, vale a pena esperar mais um pouco — até porque os hackers ainda precisam atualizar a ferramenta evasi0n para que ela fique compatível com o iOS 6.1.2.

Atualização III, por Rafael Fischmann

Confirmado:

[blackbirdpie id=”303966541618233344″]

A evasi0n só precisa de alguns ajustes, mas será atualizada ainda hoje com suporte ao iOS 6.1.2. Por enquanto, a Apple deu uma boa colher de chá para os jailbrakers.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Firefox 19 é lançado com novo visualizador embutido para PDFs

Próx. Post

Apple afirma que hackers infectaram um pequeno número de Macs explorando brecha do Java

Posts Relacionados