↪ Apple libera 11ª versão beta do OS X 10.8.3 para desenvolvedores

OS X 10.8.3 beta

A Apple continua insatisfeita com os testes internos do OS X Mountain Lion 10.8.3. Hoje a empresa disponibilizou mais uma versão beta (a 11ª, segundo nossas contas) para desenvolvedores, a de compilação 12D74. Ela chega novamente sem problemas conhecidos e com as mesmas áreas de foco de antes: AirPlay, AirPort, Game Center, drivers gráficos e Safari. Aos curiosos, a primeira versão beta do OS X 10.8.3 saiu em 26 de novembro, ou seja, há pouco mais de quatro meses. Já tá na hora de liberá-lo para o grande público, né Apple? [9to5Mac]

Se houver algum erro no post acima, selecione-o e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos notificar. Obrigado!

Sobre o Autor

Graduado em Comunicação Social pela ESPM-RJ, teve seu primeiro contato com um produto Apple (um iMac G5) em 2005, quando trabalhava em uma produtora de eventos. Logo após foi morar em Londres e voltou com um iMac G5 (iSight) na bagagem. Sempre que passa na frente de uma Apple Store é abduzido. Carioca, flamenguista e viciado em Coca-Cola Zero, tem um MacBook Pro Retina (meados de 2014), um iPhone 6, um iPad Air 2 (Wi-Fi), um iPad mini (Wi-Fi), uma Apple TV (3ª geração) e um AirPort Time Capsule (5ª geração).

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.