O melhor pedaço da Maçã.

Mais designers criam conceitos interessantes do “iWatch”, suposto relógio inteligente da Apple

Conceito de "iWatch"

Já publicamos alguns conceitos de “iWatch” vislumbrados por diversos designers como Antonio De Rosa [1, 2], Anders Kjellberg e Pavel Simeonov. Hoje trazemos dois novos conceitos; o primeiro, idealizado pelo famoso designer Martin Hajek — trabalho este que foi exposto na revista MacUser.

Publicidade

Conceito de "iWatch"

Conceito de "iWatch"

Eu posso estar sendo exagerado, mas taí um conceito de extremo bom gosto — bem “Apple-like”! Com pulseira de couro e fecho, aparentemente rodando um sistema operacional muito parecido com o iOS tradicional… resumindo, ficou lindo! Pelo menos na minha modesta opinião. 🙂

Conceito de "iWatch"

As linhas do conceito proposto por Kajek trazem um design tão simples que é possível imaginar a Apple aproveitando o mockup. Mas design simples não quer dizer que o conceito caiu na lugar comum, pelo contrário! Ele procurou seguir a tendência dos últimos lançamentos da Apple para produzir e deixar a nossa imaginação viajando, deixando todos loucos/sedentos para que a Maçã transforme esse tão aclamado rumor em realidade num futuro não tão distante.

Publicidade

O segundo é criação de Edgar Rios.

Conceito de "iWatch"

Ele imagina um “iWatch” com vidro curvo, sendo uma espécie de evolução do iPod nano de sexta geração — e seguindo a linha do relógio inteligente Pebble.

13-conceito-iwatch-5

13-conceito-iwatch-6

13-conceito-iwatch-7

A adaptação do iOS ficou superbacana e mostra que é perfeitamente possível um “iWatch” substituir nossos iPhones em diversos momentos do dia.

Publicidade

Pelo que me lembro, nunca tinha visto um rumor repetido tantas e tantas vezes pela mídia. Quase toda semana aparece um alguma nova notícia ou conceito referente ao suposto “iWatch” que a Apple pode estar desenvolvendo secretamente em seus laboratórios — se é que ele já não está sendo testado lá em Cupertino e adjacências. 😛

Como já disse aqui, confesso que fiquei decepcionado pelo fato de a Apple ter descontinuado o iPod nano de sexta geração; esperava um de sétima geração ainda mais focado na função relógio. Infelizmente nem tudo na vida é como a gente quer, mas o movimento da empresa pode ter nos dado algumas pistas do que virá por aí.

E, mais uma vez: o tempo dirá! 😉

[via Cult of Mac, 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quer começar a correr? Confira três serviços/apps que ajudam a organizar e registrar suas atividades!

Próx. Post

↪ Tim Cook terá que depor durante 4 horas em caso no qual Apple é acusada de cartel em ebooks

Posts Relacionados