Em novembro passado a General Motors lançou seus primeiros carros (Sonic e Spark) equipados com o recurso “Eyes Free”. Seguindo o estilo dos comerciais da Apple, a montadora lançou uma nova campanha mostrando como a Siri pode ser útil e segura enquanto dirigimos. Tem ou não tem o dedo da Maçã nessa história? 😛 Por enquanto, só nos resta torcer para que a Siri aprenda português o mais rápido possível. [9to5Mac]
↪ General Motors lança nova campanha para divulgar recurso “Eyes Free”, da Apple
26/03/2013 • 11:48
Graduado em Comunicação Social pela ESPM-RJ, teve seu primeiro contato com um produto Apple (um iMac G5) em 2005, quando trabalhava em uma produtora de eventos. Depois foi morar fora para estudar e voltou com um iMac G5 (iSight) na bagagem. Sempre que passa em frente a uma Apple Store, é abduzido. Carioca e flamenguista, trabalha em um MacBook Pro de 16" (2021) e usa um iPhone 15 Pro Max, um Apple Watch Ultra 2 e uma Apple TV 4K (1ª geração), além dos AirPods Pro (2ª geração).