O melhor pedaço da Maçã.

Logitech lança novas cases com teclado físico para iPads [mini]

Logitech Keyboard Folio

Pelo visto o nome “Folio” faz sucesso entre fabricantes de acessórios para iGadgets. Já vimos aqui no site cases para iPads com esse nome, tanto da Logitech (Solar Keyboard Folio) quanto da Belkin (Keyboard Folio). Hoje, a Logitech aumentou sua linha de “Folios” com a chegada do Keyboard Folio for iPad e do Keyboard Folio mini.

Publicidade

Logitech Keyboard Folio

Disponível em quatro cores (rosa, amarelo, azul e preto), o acessório para iPads de 9,7 polegadas oferece um teclado completo para quem prefere digitar em uma superfície física. A conexão do teclado com o iPad é feita via Bluetooth, contudo isso parece não ter atrapalhado os planos da Logitech de oferecer algo com uma bateria duradoura. Segundo eles, o usuário não precisa se preocupar com recarregar a case, já que sua bateria dura três meses seguidos se o teclado foi utilizado numa média de duas horas por dia.

Logitech Keyboard Folio miniLogitech Keyboard Folio mini

Existe ainda uma versão para iPads mini, oferecida nas cores azul claro e escuro. Por ser menor, seu teclado não é completo. Ainda assim, é uma boa saída para quem não se dá muito bem com o teclado digital do tablet. Vale notar que além de oferecer proteção, os acessórios também funcionam como uma espécie de suporte, deixando o iPad na vertical ou na horizontal.

Publicidade

Confira o vídeo de apresentação de ambos os modelos:

YouTube video

Enquanto a versão maior sai por US$100, a menor custa US$90 — ambas estão em pré-venda no site da empresa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na [Mac] App $tore: Capcom (Mega Man X e Street Fighter), Robotanika, CARROT e mais!

Próx. Post

↪ Navegador Google Chrome chega à sua 26ª versão estável

Posts Relacionados