O melhor pedaço da Maçã.

Novo registro na Junta Comercial de São Paulo “confirma” que primeira Apple Retail Store brasileira será no Shopping VillageMall

Registro da Apple na Junta de SP

Não é que precisássemos de mais confirmações [1, 2, 3, 4], mas o pessoal do blog Meio Bit mandou bem ao encontrar e divulgar hoje um novo registro feito pela Apple Brasil na Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), o qual não deixa dúvidas: a primeira Retail Store brasileira será mesmo no Shopping VillageMall.

Publicidade

Vejam só:

Registro da Apple na Junta de SP

O registro, de NIRE 33999225534, cobre a constituição de uma nova filial da Apple Computer Brasil Ltda. em 9 de abril deste ano, situada na Avenida das Américas, nº 3.900, no bairro da Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), CEP 22640-102.

Publicidade

E complementa com “LJ 217 219-A”:

Suposta Apple Retail Store no VillageMall

O mapa acima não mostra a separação da loja 219 com a 219-A, mas ela seria mais ou menos do tamanho da 218 no lado oposto. O registro não deixa 100% claro, mas é óbvio que a Apple não ficaria somente na 217 e na 219-A, mas sim cobrirá toda essa área rosa (217), verde (218) e salmão (219). Será um espaço e tanto! 😉

Publicidade

A má notícia, conforme divulgamos recentemente, é que é possível que essa loja só será inaugurada em dezembro. Esperemos sentados…

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Estreia do filme humorístico “iSteve” é adiada para amanhã devido ao atentado em Boston

Próx. Post

Rumor: próximo iPhone deverá vir com câmera de 12 megapixels e tirar melhores fotos noturnas

Posts Relacionados