O melhor pedaço da Maçã.

Após o sucesso do Guia de Orlando, desenvolvedora 2be!creative lança um para Nova York

Ícone - Guia de Nova York

Não tinha como ser diferente: o Guia de Orlando, lançado recentemente pela desenvolvedora brasileira 2be!creative, fez bastante sucesso. Por isso, ela está agora de volta com o Guia de Nova York.

Publicidade

Guia de Nova York - iPhones

O novo aplicativo segue os mesmos moldes do anterior, porém vem com melhorias como mapas de cada uma das atrações, além de um mapa detalhado do metrô nova-iorquino.

O Guia de Nova York traz uma grande lista de restaurantes, hotéis, lojas (por departamento), além de, claro, as atrações imperdíveis da cidade, como a Estátua da Liberdade, a Times Square e o Central Park, por exemplo. Para tornar mais fácil e intuitivo para o usuário, cada local possui um texto descritivo, uma foto e a localização no mapa, que ajuda bastante na hora traçar o roteiro de atividades. Por fim, mas não menos importante, o guia ainda traz um detalhado mapa do metrô nova-iorquino, item imprescindível no bolso (ou melhor, no smartphone) dos mais de 50 milhões de turistas que visitam a cidade anualmente.

São mais de 60 atrações, entre pontos turísticos, hotéis famosos, lojas de grife, etc., totalmente de graça e em português.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Usuários de qualquer versão do FileMaker Pro podem agora atualizar para a 12 por R$420

Próx. Post

Google Play encosta na App Store em volume de downloads, mas ainda está longe em receitas

Posts Relacionados