Após o sucesso do Guia de Orlando, desenvolvedora 2be!creative lança um para Nova York


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
17/04/2013 às 11:45

Não tinha como ser diferente: o Guia de Orlando, lançado recentemente pela desenvolvedora brasileira 2be!creative, fez bastante sucesso. Por isso, ela está agora de volta com o Guia de Nova York.

Guia de Nova York - iPhones

O novo aplicativo segue os mesmos moldes do anterior, porém vem com melhorias como mapas de cada uma das atrações, além de um mapa detalhado do metrô nova-iorquino.

O Guia de Nova York traz uma grande lista de restaurantes, hotéis, lojas (por departamento), além de, claro, as atrações imperdíveis da cidade, como a Estátua da Liberdade, a Times Square e o Central Park, por exemplo. Para tornar mais fácil e intuitivo para o usuário, cada local possui um texto descritivo, uma foto e a localização no mapa, que ajuda bastante na hora traçar o roteiro de atividades. Por fim, mas não menos importante, o guia ainda traz um detalhado mapa do metrô nova-iorquino, item imprescindível no bolso (ou melhor, no smartphone) dos mais de 50 milhões de turistas que visitam a cidade anualmente.

São mais de 60 atrações, entre pontos turísticos, hotéis famosos, lojas de grife, etc., totalmente de graça e em português.


icon

Guia de Nova York

de 2be Solucoes Digitais Ltda

Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessageCompatível com Apple TV
Versão 1.3 (11.1 MB)
Requer o iOS 7.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Posts relacionados

Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: