Apple estende em dois anos programa de substituição do gabinete inferior de MacBooks

Em maio de 2011, a Apple iniciou um programa de substituição do gabinete inferior de MacBooks brancos, visto que, em determinadas condições, a camada de borracha poderia se soltar da base do notebook.

MacBook branco

Há poucos dias, conforme observou o MacRumors, a Apple estendeu silenciosamente a duração do programa em dois anos.

Eis a parte modificada [com grifo nosso]:

Este programa abrange os MacBooks afetados pelo problema durante quatro anos a partir da data de compra original. A Apple avaliará continuamente os dados de assistência técnica e prolongará este programa conforme necessário.

Até a semana passada, a página do programa ainda citava “durante dois anos”.

Como o programa abrange MacBooks comercializados entre outubro de 2009 e abril de 2011, isso significa que mesmo as primeiríssimas máquinas vendidas ainda têm direito à substituição até outubro deste ano. Nada mau.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.