↪ Apple publica nova revisão de seu campus “espaçonave”, aumentando o número de vagas e detalhando áreas externas

Detalhes do futuro campus da Apple
A Apple publicou uma nova revisão dos planos para o seu campus que será erguido em Cupertino (Califórnia, Estados Unidos). Os detalhes focam em áreas externas, como por exemplo um estacionamento ainda maior (480 vagas a mais que o planejamento anterior), detalhes das ciclovias e calçadas que levam ao prédio principal, além de informações sobre as instalações públicas de arte. Ela também alterou as fases da construção para tentar economizar um pouco com a obra — muita coisa que antes seria construída com o prédio principal ficará para depois. Confira todos os detalhes no documento abaixo. [TNW]

Se houver algum erro no post acima, selecione-o e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos notificar. Obrigado!

Sobre o Autor

Graduado em Comunicação Social pela ESPM-RJ, teve seu primeiro contato com um produto Apple (um iMac G5) em 2005, quando trabalhava em uma produtora de eventos. Logo após foi morar em Londres e voltou com um iMac G5 (iSight) na bagagem. Sempre que passa na frente de uma Apple Store é abduzido. Carioca, flamenguista e viciado em Coca-Cola Zero, tem um MacBook Pro Retina (meados de 2015), um iPhone 7 Plus, um iPad Pro de 9,7 polegadas (Wi-Fi), um Apple Watch Series 2 de alumínio (42mm), uma Apple TV (3ª geração) e um AirPort Time Capsule (5ª geração).

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.

O MacMagazine faz parte do grupo iMasters, mantido pelas seguintes empresas: