↪ Ingressos para a WWDC 2013 se esgotam em apenas dois minutos! [atualizado]

Tickets esgotados para a WWDC 2013
Pelo que me lembro, esta foi a primeira vez em que a Apple avisou o dia/horário que começaria a vender os ingressos da WWDC — hoje, às 14h (pelo horário de Brasília). Não deu outra: as vendas duraram apenas 2 minutos! Isso mesmo, os ingressos para a Worldwide Developers Conference deste ano já estão esgotados! Como comparativo, os ingressos de 2012 se esgotaram em 2 horas; os de 2011, em 12 horas; e os de 2010, em 8 dias.

Atualização

De acordo com Daniel Jalkut, fundador da Red Sweater Software, a Apple está entrando em contato com alguns desenvolvedores que tiveram problemas na hora de comprar o ingresso para a WWDC (como por exemplo, falhas na hora exata do pagamento — foi o caso de Eric Dolecki). Se você se encaixa nessa situação, é melhor ficar perto do seu telefone. Vai que alguém de lá te liga. 😉 [MacRumors]

Se houver algum erro no post acima, selecione-o e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos notificar. Obrigado!

Sobre o Autor

Graduado em Comunicação Social pela ESPM-RJ, teve seu primeiro contato com um produto Apple (um iMac G5) em 2005, quando trabalhava em uma produtora de eventos. Logo após foi morar em Londres e voltou com um iMac G5 (iSight) na bagagem. Sempre que passa na frente de uma Apple Store é abduzido. Carioca, flamenguista e viciado em Coca-Cola Zero, tem um MacBook Pro Retina (meados de 2015), um iPhone 6s, um iPad Air 2 (Wi-Fi), um iPad mini (Wi-Fi), uma Apple TV (3ª geração) e um AirPort Time Capsule (5ª geração).

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.

O MacMagazine faz parte do grupo iMasters, mantido pelas seguintes empresas: