Apple envia mais um folder com esclarecimentos sobre seu novo campus em Cupertino

Nesta semana a Apple revisou os planos de seu futuro campus “espaçonave” (intitulado Apple Campus 2), o qual será levantado em Cupertino. E, assim como já fez no passado, ela voltou a distribuir folders para moradores da região a fim de esclarecer mais detalhes de sua nova casa.

Folder do Apple Campus 2

Clique/toque para ampliar.

A ideia principal do folder é pedir aos moradores de Cupertino um feedback sobre o projeto, já que detalhes adicionais sobre sustentabilidade ambiental e melhorias do bairro estão definidos. O documento tem uma mensagem do CFO da empresa, Peter Oppenheimer, trazendo alguns dos destaques do projeto.

Folder do Apple Campus 2

Clique/toque para ampliar.

Confira a nossa tradução livre:

Querido vizinho,

Nós gostaríamos de informá-lo sobre o andamento do Apple Campus 2. Este campus será uma nova casa para a nossa empresa e para mais de 13.000 empregados locais. Ele também representa o nosso investimento contínuo a longo prazo na comunidade local.

Na Apple, o ambiente é uma prioridade, e nós projetamos o Apple Campus 2 com recursos de ponta para torná-lo mais eficiente em termos energéticos e ambientalmente sustentável. Várias dessas tecnologias verdes são destaques desta atualização.

Como em nosso campus já existente, na Infinite Loop, estamos empenhados em ter 100% de energia renovável para alimentar o Apple Campus 2. Isto incluirá a geração local de energia fotovoltaica e de células de combustível. Como parte deste esforço, cerca de 8 megawatts de energia fotovoltaica serão instalados, criando uma das maiores instalações desse tipo em um campus corporativo em qualquer lugar do mundo.

A Apple nasceu em Cupertino e estamos animados para continuar crescendo aqui. Assim como construiremos o novo campus, também planejamos investir em novas estradas e melhorias de interseção, adicionar novas calçadas e melhores ciclovias, além de plantar novas árvores nas recém-criadas imediações.

Abordamos o nosso novo projeto do campus com o mesmo cuidado e atenção aos detalhes que damos a cada produto da Apple e nós valorizamos a sua opinião. Se você tiver perguntas ou comentários ou quiser obter mais informações sobre o Apple Campus 2, por favor, preencha e devolva o cartão-resposta com a postagem já paga que está incluído na correspondência. Nós também encorajamos você a visitar o site da cidade de Cupertino em www.cupertino.org para aprender mais sobre os nossos planos.

Bem bacana essa preocupação que a Apple está tendo com a vizinhança. Afinal, é muito importante que todos ao redor gostem da ideia dessa nova casa da Maçã, evitando futuras dores de cabeça. :-)

[via MacRumors]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.