O melhor pedaço da Maçã.

Fetch: um mix de puzzle e aventura para o seu iPad

Ícone - Fetch

por Tiago Lamborghini

Publicidade

Selecionado como “Escolha dos editores” da App Store em diversos países, Fetch é um jogo da Big Fish Games muito bem trabalhado, com gráficos e enredo voltados ao publico infantil e, ao mesmo tempo, bem desafiante. Trata-se de um game no estilo puzzle, no qual você precisa resolver enigmas para dar continuidade à história.

Fetch - iPad

No início, você joga como um garoto (personagem principal do jogo) que leva o seu cão — chamado Bear — em uma caminhada num futuro sujo, cheio de robôs. O vínculo entre o cachorro e o menino parece ser a única coisa boa na cidade.

Publicidade

De repente, o cão do menino é roubado por um hidrante automatizado. Numa atitude desesperada, o menino tem de seguir Bear através de esgotos, na tentativa de resgatar o seu cachorro. O jogo tem muitos segredos, como coleiras de outros cachorros que também foram capturados.

Fetch é uma aventura emocionante que ressoa bem com jogadores de todas as idades, mas é particularmente sintonizado com amantes de cães e com jogadores mais jovens. Confira o trailer:

YouTube video

Publicidade

Demorei cerca 80 minutos para fechá-lo por completo, coletando o máximo de coleiras escondidas. Apesar de sua brevidade, o esforço da Big Fish em entregar um jogo agradável, com um belo enredo e ao mesmo tempo instigante, valeu a pena. Eu recomendo pricipalmente para pais que queiram apresentar um jogo interessante aos seus filhos!

Como pontos negativos, estão o peso (766MB) e a compatibilidade exclusiva com iPads. Mas só. 😉


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Usuário consegue habilitar recurso de navegação ponto a ponto no Brasil em iPhone com jailbreak

Próx. Post

Rumor: OS X 10.9 focará em melhorias que darão mais poder a usuários

Posts Relacionados