Kontacts, app brasileiro, traz muito do que a Apple já devia ter implementado nos Contatos do iPhone


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
02/05/2013 às 21:07

A comunidade brasileira de desenvolvedores para iOS é hoje super-aquecida e não faltam trabalhos bacanas, mas alguns realmente se destacam. É o caso do Kontacts, lançado hoje pela FT Apps (criadora de Você consegue resolver?, Save the Balloon e outros) — do nosso amigo Felipe Tumonis.

Só o vídeo promocional do app já é diferenciado:

O Kontacts é um aplicativo de contatos para iPhones/iPods touch que traz muito do que diversos usuários adorariam ver no app nativo da Apple, a começar por uma interface bastante moderna — não só com avatares, mas já no estilo “Chat Heads” do Facebook.

Totalmente integrado ao Facebook e ao Twitter, o Kontacts oferece vários gestos multi-touch para ações, permite que o usuário crie e interaja com grupos de contatos, compartilhe perfis e faça backup de todos os seus dados bem facilmente.

Kontacts - iPhones

Tudo ficou muito intuitivo e bem feito, vale a pena demais conferir.


Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Kontacts!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais de Kontacts os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o sobrenome exato do desenvolvedor do aplicativo.

Exemplo:

Simone RT @MacMagazine: Kontacts traz muito do que a Apple já devia ter implementado nos Contatos do iPhone • http://mcmgz.in/efp

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: