O melhor pedaço da Maçã.

Revistas “Carta na Escola” e “Carta Fundamental”, da Editora Confiança, estão disponíveis para iPads

Carta na Escola

A Editora Confiança lançou recentemente dois aplicativos para iPads com conteúdos bem interessantes: Carta na Escola e Carta Fundamental.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Carta na Escola

A “Carta na Escola” traz mensalmente temas da atualidade para discussão, debate e estudo em sala de aula, com o objetivo de aprofundar a reflexão e a compreensão de fenômenos geopolíticos, ambientais, tecnológicos, sociais e culturais, além de melhorar a capacidade de argumentação dos alunos.

A publicação, criada em novembro de 2006, abrange uma criteriosa seleção de matérias publicadas na revista CartaCapital, acompanhada de sugestões para atividades pedagógicas elaboradas por especialistas para uso do professor em sala de aula ou no planejamento das atividades.


Desculpe, app não encontrado.

Carta Fundamental

A “Carta Fundamental” reúne temas e reflexões para enriquecer as aulas dos professores do ensino fundamental 1 e 2, sendo um veículo de transformação e melhora da qualidade da educação. Desde 2008, a publicação mensal traz conteúdos alinhados às orientações do MEC para os anos fundamentais na vida de qualquer estudante, priorizando uma nova forma de ensinar e se atualizar. No escopo de colunistas, estão a premiada escritora Ana Maria Machado, a professora Marisa Lajolo e músico e compositor Braulio Tavares.

Ambas estão com as duas primeiras edições gratuitas! Para quem se interessa pelo tema, vale a pena conferir. 😉


Ícone - CartaCapitalRevista CartaCapital

Grátis | 15,4 MB | requer o iOS 5.0 ou superior.
Universal, compatível com iPads e iPhones/iPods touch.
Desenvolvedor(a): Editora Confiança Ltda.

Badge / botão grande - Disponível na App Store

Numa nota relacionada, a Revista CartaCapital foi atualizada. Além de ganhar compatibilidade com iPhones/iPods touch, ela está de cara nova, com um novo design.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dupla cria dock compatível com todos os iPads, iPhones e iPods touch já lançados pela Apple

Próx. Post

↪ Atualização 11.0.3 para o iTunes melhora a visualização de capas de álbuns

Posts Relacionados