O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: site japonês reafirma que novos iPhones (5S e de baixo custo) terão várias cores

Supostos iPhones coloridos

Rumores, desta vez vindo diretamente do Japão. O site Macotakara afirma ter informações quentes sobre futuros iGadgets e resolveu compartilhá-las.

Publicidade

Supostos iPhones coloridos

Falando do suposto iPhone de baixo custo, eles afirmaram ter duas diferentes informações sobre cores: a primeira incluiria azul (navy), laranja (ouro), branco e cinza; já a segunda englobaria branco, rosa, verde, azul e amarelo/laranja — isso mesmo, nada de preto! Quais de fato a Apple pretende lançar — se é que vai mesmo lançar? Só Tim Cook e companhia sabem, mas essa falta do preto me soa muito, muito estranha.

O site também afirma que a Apple fabricará 1.000 unidades desse iPhone de baixo custo em junho, a fim de serem testadas por engenheiros. Caso tudo dê certo, a produção começaria no terceiro trimestre de 2013.

Suposto microfone do iPhone 5S

Já sobre o iPhone 5S (modelo que substituiria o iPhone 5), os japoneses dizem que ele virá com flash dual-LED e com um microfone traseiro redondo (aquele que fica entre a câmera traseira e o flash). Não, esse microfone não vai mudar a sua vida. 😛 Além disso, a próxima geração do iPhone que conhecemos viria também em diferentes cores; eles mencionam verde e amarelo (ouro) como opções.

Suposto microfone do iPad de quinta geração

Os rumores sobre o iPad de quinta geração incluem a adição de um microfone na parte traseira — como no iPhone 5S —, além de passar a aceitar também cartões SIM normais e não apenas aqueles de dados. Eles afirmam que o futuro iPad será lançado após o iPhone 5S, o que não seria nenhuma surpresa, já que no ano passado foi exatamente assim (primeiro iPhone e, depois, iPads).

Publicidade

Tirando a coisa das cores, convenhamos que os japoneses não trouxeram muitas informações relevantes. Mas como eles já acertaram bastante no passado, continuam sendo um “veículo confiável” — tiraremos a prova real no terceiro trimestre. 😉 Agora, se as cores forem essas aí mesmo, não sei não… alguém gostou? Particularmente achei todas horrorosas e bem fora das tonalidades que a Apple costuma trabalhar.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Smule lança mais um app musical, desta vez focado no instrumento guitarra

Próx. Post

↪ Apple atualiza drivers de impressoras e scanners da FujiXerox para OS X

Posts Relacionados