O melhor pedaço da Maçã.

Conheça o game Get-O para iPads e a sua inovadora forma de jogar

Get-O

Apesar de o nome do jogo ser em inglês, Get-O é um game tupiniquim produzido pela desenvolvedora Dzign-e.

Publicidade

Na loja de aplicativos da Apple já existem alguns games parecidos com esse, mas o grande diferencial de Get-O é a sua inovadora forma de jogar. É aquele caso em que pensamos: por que nunca utilizaram essa funcionalidade antes?

Get-O

O estilo de jogo é parecido com hóquei, mas é no recurso multiplayer que entra em ação a novidade dele: o uso da conexão Bluetooth, o que torna a partida com seus amigos e familiares muito mais emocionante! As telas dos dois iPads se tornam praticamente uma e cabe a você tentar defender a sua área, pegando o máximo de “O” (nome da pecinha que faz parte do título do jogo). Ganha quem conseguir se defender mais vezes, simples assim!

Publicidade

Testei o jogo aqui em casa e gostei. De início, fiquei meio perdido para fazer a conexão entre o iPad de terceira geração da minha esposa e o iPad mini da minha filha — até cheguei a pensar que, por algum problema, ele era funcional somente em iPads maiores. Mas não foi o caso, e logo a conexão foi estabelecida.

Infelizmente não tive como testar em dois iPads de tamanhos iguais, porém como o jogo é extremamente simples, isso nem mesmo foi necessário. Os comandos respondem bem e, com o tempo, o jogo se torna bastante viciante. Recomendo! 😉


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Suposto painel frontal do iPad de quinta geração corrobora rumores de um design similar ao do mini [atualizado: ou não]

Próx. Post

PizzApp para iPhones/iPods touch já funciona bem em Salvador e Lauro de Freitas

Posts Relacionados