O melhor pedaço da Maçã.

Star Wings 2, disponível para iOS e OS X, é uma ótima continuação do jogo desenvolvido pela Arphix

Star Wings - OS X

Star Wings é um desafiante jogo de aventura espacial desenvolvido pela produtora brasileira Arphix, já conhecida por jogos como

Star Wings - OS X

No jogo, você controla uma nave espacial através de toques na tela. Ao lançá-la, coleta pequenas estrelas espalhadas pela fase. Mas para cumprir esse objetivo você tem que desviar de obstáculos como meteoros, bombas, planetas próximos e ainda cuidar para não esgotar o combustível da sua espaçonave. Ele conta com uma mecânica parecida com a utilizada em Angry Birds Space, em que a gravidade dos mundos próximos afeta a trajetória da nave.

Star Wings - OS X

Star Wings conta com 40 níveis cheios de desafios, power-ups que podem ser comprados através de moedas de ouro — as quais são conquistadas ao final de cada fase ou adquiridas via In-App-Purchases. Elas também podem ser usadas para desbloquear três novos modelos de naves com várias vantagens.

Confira o trailer do jogo:

YouTube video

Publicidade

O bacana é que, diferentemente da primeira versão do jogo, esta conta também com uma adaptação para OS X a qual tem os mesmíssimos recursos da versão para iOS — sem os controles sensíveis ao toque, é claro!

Os gráficos são muito bons, os detalhes dos planetas nos cenários são muito bem feitos e diversos desafios do jogo exigem habilidades ninjas do jogador. Vale a pena conferir! 😉


Desculpe, app não encontrado.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumores malucos afirmam que Apple lançará iPhones de 4,7″ e 5,7″, além de um na cor… ouro!

Próx. Post

MM na App $tore: Plant Nanny, Skylanders Battlegrounds, Easy Studio, Groove: Smart Music Player e mais!

Posts Relacionados