Aplicativo para iPads ensina o folclore brasileiro de uma forma interativa e lúdica


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
17/06/2013 às 11:39

Se tem uma coisa que o tablet iPad mudou de uma vez por todas é a forma com que crianças interagem com certos conteúdos educacionais. Antes restritas a livros e ferramentas similares, crianças agora podem aprender de uma forma muito mais imersiva e lúdica!

Meu Aplicativo de Folclore

É exatamente isso o que acontece com o recente lançamento da Editora Ática para o público infantojuvenil, chamado Meu Aplicativo de Folclore.

Meu Aplicativo de Folclore é um almanaque de cultura popular com textos e ilustrações de Ricardo Azevedo, um dos maiores autores da literatura infantojuvenil brasileira. Apresenta com delicadeza, a crianças e adultos, o ritmo dos versos e a sabedoria dos ditados e histórias populares.

Nele você encontrará adivinhas, bestiário, contos, ditados, trava-línguas, parlendas e brincadeiras, além de uma trilha sonora original, que explora a riqueza da musicalidade brasileira e ressalta a cadência da tradição oral. Mergulhe entre os personagens e histórias do folclore brasileiro e divirta-se com a rádio de trava-línguas, as imagens para colorir e os ditados para decifrar!

Taí uma forma bem bacana de ensinar um pouco de cultura brasileira ao seu filho, afilhado, sobrinho… 😉


icon

Meu Aplicativo de Folclore

de Abril Educacao S/A

Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessageCompatível com Apple TV
Versão 002 (85.4 MB)
Requer o iOS 4.3 ou superior

USD 5.99

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Promoção-relâmpago: descubra o código e leve o app!

O promo code a seguir está incompleto. Quem primeiro descobrir o último caractere dele (pode ser uma letra ou número) e corretamente resgatá-lo pela App Store levará o Meu Aplicativo de Folclore!

A7NRT4JYRFH?

Caso você não saiba como resgatar códigos promocionais, confira nossa vídeo-aula explicativa — mas provavelmente não terá tempo suficiente para ganhar, desta vez. 😛

Boa sorte, pessoal! 😉

Posts relacionados

Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: