O melhor pedaço da Maçã.

Primeira versão beta do iOS 7 traz menu oculto com diversas novas configurações para o sistema

Menu oculto no iOS 7

Fuçando o iOS 7 e suas novidades, Hamza Sood descobriu alguns ajustes escondidos dentro do novo sistema operacional móvel da Apple.

Publicidade

Menu oculto no iOS 7

São configurações ocultas que englobam novos gestos para multitarefa e navegação, possibilidade de colocar pastas dentro de pastas e de esconder alguns aplicativos nativos, controle total sobre diversas animações/transições do sistema, entre outras coisas.

Menu oculto no iOS 7

O vídeo abaixo mostra bem o poder dessas configurações ocultas:

Publicidade

YouTube video

Por mais que Tim Cook tenha afirmado que veremos novidades sobre a questão do controle da Apple sobre o iOS, não acredito que a empresa disponibilizará esse tipo ajuste para usuários finais. O iOS 7 trouxe muitas novidades e, ao meu ver, esses opções ocultas estão lá apenas para facilitar o trabalho de desenvolvedores/designers da Apple já que muitas implementações estão sendo testadas internamente.

Publicidade

Apesar de não achar que esse ajuste será disponibilizado (não acredito que a Apple deixará, por exemplo, o usuário escolher a velocidade de uma transição), isso não quer dizer que algumas dessas novidades não possam aparecer na versão final, de forma nativa (novos gestos que estão sendo testados, como o pinch to close).

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Cargo de Jonathan Ive é sutilmente alterado e agora ele é “vice-presidente sênior de design”

Próx. Post

Confira as ofertas de hoje no Two Dollar Tuesday: Quartet for Keynote, Snail e DM1

Posts Relacionados