O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: CEO da Pegatron afirma que iPhone de baixo custo é real, mas que seu preço não será tão baixo assim

Conceito de iPhone de baixo custo, por Ferry Passchier

Normalmente, rumor que ganha vida na Ásia tem que ser muito bem digerido antes de ser levado em consideração. Quer um exemplo? Terry Gou, presidente da Foxconn, teria dito certa vez (numa coletiva de imprensa) que sua empresa estava se preparando para fabricar a “iTV” (suposta televisão da Apple). Logo depois tudo foi desmentido e, como sabemos, até hoje a Apple não lançou nada parecido com isso — os rumores sobre essa televisão até diminuíram.

Publicidade

Hoje, algo parecido aconteceu. É verdade que o produto em questão é muito mais plausível do que um televisor da Maçã. Ainda assim, toda cautela é pouca, nessas horas. Mas chega de panos quentes e vamos à notícia.

Conceito de iPhone de baixo custo, por Ferry PasschierConceito de iPhone de baixo custo, por Ferry Passchier

Conceito – iPhone de baixo custo.

Publicidade

De acordo com o site japonês Macotakara, o China Times — olha o telefone sem fio! — afirmou com todas as letras que T.H. Tung (CEO da Pegatron, empresa parceira da Apple na fabricação de iProducts) praticamente confirmou os planos da Apple de lançar um iPhone de baixo custo. Todavia, seu preço não seria tão baixo assim.

A suposta declaração vem do executivo-chefe da empresa que, segundo a Reuters, aumentará sua força de trabalho em 40% no segundo semestre de 2013, justamente para dar conta da produção do iPhone de baixo custo.

Tudo faz sentido mas… eu só acredito vendo! 😛

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Mais nomes são confirmados para o iTunes Festival 2013, entre eles Kings of Leon, Paramore e Vampire Weekend

Próx. Post

Franquia de sucesso da Disney ganha novo jogo: Where’s My Mickey?

Posts Relacionados