O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera segunda versão beta do iOS 7 para desenvolvedores, inclusive para iPads [atualizado 4x]

Beta 2 do iOS 7

Beta 2 do iOS 7Conforme esperado, a Apple acaba de liberar a segunda versão beta do iOS 7 para desenvolvedores cadastrados no iOS Developer Program.

Publicidade

A segunda versão — ainda disponível apenas para iPhones/iPods touch — chega duas semanas após a liberação da primeira. Conforme podemos ver na imagem, a atualização OTA (over-the-air) tem 237MB — lembrando que este tamanho varia de acordo com o dispositivo — e contém diversas correções de erros e melhorias gerais para o sistema operacional mobile da empresa.

O update ainda não está disponível no iOS Dev Center, mas muito em breve deverá pintar por lá. Vale lembrar novamente que trata-se de uma versão *beta* e que apenas desenvolvedores cadastrados devem utilizar versões não finalizadas de um sistema operacional, que pode trazer bugs bastante prejudiciais para usuários comuns.

Como sempre, conforme formos descobrindo as novidades da nova versão, divulgaremos assim como fizemos até o momento [1, 2, 3, 4, 5, 6, 7].

Publicidade

O iOS 7 será liberado para o público geral em algum momento entre setembro e dezembro, muito provavelmente junto ao lançamento do iPhone de sétima geração.

Atualização

iOS Dev Center - iOS 7 beta 2

O iOS 7 beta 2 (de compilação 11A4400f) já está disponível no iOS Dev Center e, como podemos ver na imagem acima, conta com versões para iPads!

Atualização II

Gravador no iOS 7 beta 2Gravador no iOS 7 beta 2

E o app nativo Gravador está de volta na segunda versão beta do iOS 7.

[dica e imagens do Bruno Moura]

Atualização III, por Rafael Fischmann

Outro que está de volta é o Nike + iPod, também com nova interface:

Nike + iPod no iOS 7 beta 2

Nike + iPod no iOS 7 beta 2

Já estamos compilando uma série de outras pequenas mudanças para a nossa próxima grande leva de screenshots do iOS 7, agora também rodando em iPads.

[dica e imagens do Rafael Fogaça]

Atualização IV

Dev Center

Com o iOS 7 beta 2, pintaram também novas versões do Xcode 5 Developer Preview (compilação 5A11315e) e do Apple TV Software beta 2 (este sem indicação de compilação).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Protótipo de “iPhone 5S” utiliza um chip A7

Próx. Post

Confira dois novos conceitos de iPhones: um de baixo custo, o outro “gigante”

Posts Relacionados