O melhor pedaço da Maçã.

Digg Reader é lançado e aplicativo oficial do site é atualizado para incorporar o novo serviço

Digg

Falta pouco para darmos adeus ao Google Reader e a cada dia mais opções vão aparecendo, mesmo que ainda incompletas por conta da correria — afinal, *é preciso* lançar tudo antes de 1º de julho, dia da morte anunciada do ótimo serviço da gigante de Mountain View.

Publicidade

Um dos Readers mais aguardados e que gerou mais expectativa no público foi o do site Digg. Ontem, alguns usuários que se cadastraram receberam o convite e já estão brincando com ele — eu sou um deles. Ao se logar pela primeira vez, o Digg Reader automaticamente importa todos os seus feeds do Google Reader e os apresenta no mesmo formato, tudo conforme esperado. O visual dele é bem bacana, mas a verdade é que ainda faltam muitos recursos para ele ser considerado um substituto à altura.

A boa notícia é que eles sabem disso e recursos como busca, visualizar apenas feeds não-lidos (e marcar algum como não-lido), novos recursos para organização dos feeds, tags, compartilhamento via redes sociais e muitas outras coisas chegarão nos próximos meses — pelo menos é o que o pessoal promete.

Digg

Usuários de Android ainda não contam com um app para usar o serviço, mas donos de iGadgets já podem baixar/atualizar o aplicativo oficial do site para ter acesso ao Digg Reader.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Um ano após lançamento, jogo Max Payne 3 está disponível agora também para Macs

Próx. Post

Design e sinceridade (ou a falta dela)

Posts Relacionados