↪ Nova country manager da Apple Brasil é Paula Bellizia, ex-Facebook e Microsoft

Paula Bellizia - country manager da Apple Brasil

A executiva Paula Bellizia é a responsável pelo escritório da Apple no Brasil. Segundo pessoas com conhecimento da movimentação na Apple, Paula assumiu o posto há cerca de um mês. O cargo de gerente da subsidiária estava vago desde agosto, quando Alex Szapiro saiu da Apple para assumir no Brasil a operação da área responsável pelo leitor de livros digitais Kindle, da Amazon.

A suposta nova country manager da Apple Brasil já passou por Telefônica, Microsoft e, mais recentemente, atuou como diretora de vendas no Facebook. Formada em ciências da computação e com pós-graduação em marketing e administração de empresas, Paula Bellizia ainda não atualizou seus perfis no LinkedIn e no Facebook com o novo cargo na Maçã. [Valor Econômico]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.