↪ Portal de desenvolvedores da Apple está fora do ar há quase dois dias

Dev Center fora do ar

Nós voltaremos em breve.

Pedimos desculpas pela manutenção que está demorando mais que o previsto. Se a sua participação no programa estava definida para expirar durante este período, saiba que ela foi estendida e seus aplicativos permanecerão na App Store. Se você tiver quaisquer outras preocupações sobre sua conta, entre em contato conosco.

Obrigado pela sua paciência.

Desde ontem o portal de desenvolvedores da Apple está fora do ar. Alguns achavam que isso poderia indicar mudanças, mas olhando para a mensagem que a Apple acabou de estampar no site, parece que a coisa foi mais séria e envolve algum problema inesperado. Craig Hockenberry, da Inconfactory, entrou em contato com o WWDR (World Wide Developer Relations) da Apple e afirmou que ainda não existe previsão para que tudo volte ao normal. Enquanto isso, a Microsoft tentou se aproveitar a situação, chamando desenvolvedores para conhecer suas ferramentas de desenvolvimento. Convenhamos, ela está ou não está desesperada?! :-P [CoM]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.