O melhor pedaço da Maçã.

Apple continua trabalhando para restabelecer o Dev Center; página de status é criada para acompanharmos o progresso

Mensagem da Apple sobre a paralisação do Dev Center

Através de um email enviado a desenvolvedores, a Apple comunicou que continua trabalhando irrestritamente para resolver os problemas relacionados ao Dev Center.

Publicidade

Mensagem da Apple sobre a paralisação do Dev Center

Após pedir desculpas pelos possíveis problemas causados devido a paralisação (desde quinta-feira passada), a empresa informou que planeja reativar seus novos sistemas aos poucos, começando por certificados, identificadores e perfis, fórum para desenvolvedores, ferramenta para relatos de bug, bibliotecas de pré-lançamentos e vídeos. Depois chegará a vez de reativar os downloads de softwares beta (iOS 7, Xcode 5, OS X Mavericks, etc.) e as outras partes dos sistemas afetados.

Status do sistema - Dev Center

Para manter o público informado, foi criada uma página a qual informa o status dos sistemas, bem semelhante à página de status para serviços, lojas e iCloud.

A empresa, porém, ainda não comentou nada sobre o ataque que causou essa paralisação, se limitando a informar que devido à invasão (para evitar que uma ameaça à segurança como a que aconteceu) está revisando completamente seus sistemas de desenvolvimento, atualizando os software do servidor e reconstruindo todo seu banco de dados.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Sexta versão beta do OS X 10.8.5 é liberada pela Apple para desenvolvedores

Próx. Post

Google lança a segunda geração do Nexus 7 e aposta no Chromecast, um conector HDMI para visualização de conteúdo

Posts Relacionados