O melhor pedaço da Maçã.

Em comemoração ao Dia do Advogado, Vade Mecum de Direito para iOS entra em promoção

Ícone - Vade Mecum de Direito para iPad

Parabéns a todos os advogados que nos acompanham! \o/

Publicidade

Em comemoração à data especial de hoje, a desenvolvedora Akobyx Software se juntou ao MacMagazine para oferecer o seu excelente aplicativo Vade Mecum de Direito em promoção somente neste domingo (11/8), com 30% de desconto!

Vade Mecum de Direito em iGadgets

O app tem evoluído bastante nos últimos tempos. Sua versão para iPads, por exemplo, se tornou universal; ainda há uma apenas para iPhones/iPods touch, para quem não tem o tablet e quer economizar um pouco na compra do Vade Mecum.

Publicidade

Além disso, a Akobyx modificou o modelo de distribuição do aplicativo e revogou o seu prazo de validade. Portanto, agora não existe mais aquele modelo de assinatura oferecido anteriormente. Todos os que possuem o aplicativo continuarão a contar com as atualizações de conteúdo e com as novidades planejadas para o futuro por um prazo indeterminado.

Updates recentes também apresentaram índices sistemáticos nas normas, para que as consultas legislativas possam se aproximar ainda mais da experiência que muitos já têm com versões impressas. Estes índices podem ser usados como alternativa aos índices por artigos que sempre estiveram presentes, o que é ótimo.

É uma oportunidade e tanto para adquiri-lo! 😉


Ícone do app Vade Mecum de Direito
Vade Mecum de Direito de Akobyx Software
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 5.8.15 (119 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
R$ 49,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Promoção-relâmpago: concorra a 8 promo codes do app!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do app Vade Mecum de Direito (sua versão universal, é claro) os 8 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o número do Decreto que estabeleceu a criação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em 1930.

Publicidade

Exemplo:

4.563 RT @MacMagazine: Em comemoração ao Dia do Advogado, Vade Mecum de Direito para iOS entra em promoção • http://mcmgz.in/fhy

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lançamento do próximo iPhone deverá ocorrer em 10 de setembro [atualizado]

Próx. Post

↪ Feliz Dia dos Pais! :-D

Posts Relacionados