O melhor pedaço da Maçã.

Acessório GhostStand, da Twelve South, é compatível com todos os MacBooks e eleva o notebook em 15 centímetros

GhostStand

Apesar de eu não ter nenhum, acho os acessórios da Twelve South muito bacanas. O mais novo é a GhostStand, ideal para quem sempre esteve acostumado a utilizar um iMac, migrou recentemente para a linha de notebooks da Apple (MacBook Air/Pro) e não está se sentindo muito confortável com o ângulo/altura de visão do display.

Publicidade

GhostStand

A GhostStand é uma plataforma transparente, ultra-moderna — e uma obra de arte brilhante —, que eleva o MacBook a uma altura de visualização mais confortável. Utilize seu MacBook com um teclado e mouse e, em seguida, coloque-o sobre a GhostStand para desfrutar do conforto de um desktop em casa ou no trabalho.

GhostStand

A parte chata de usar uma stand dessas é ter que comprar também um teclado e um mouse. Mas se você não se importa muito com isso — ou se até mesmo já tem esses acessórios —, a GhostStand é uma ótima pedida. Além de ter um design de bom gosto (ela tenta ser o mais “invisível” possível), ela mantém o seu MacBook nas alturas (15cm acima da mesa) de uma forma segura — isso mesmo, não arrisque colocar o seu notebook em cima de um monte de revistas ou livros. 😉

GhostStand

Lá fora, a GhostStand custa US$35. A Twelve South faz entregas internacionais, mas vocês sabem bem como funciona isso, né? Para a zona sul do Rio de Janeiro, por exemplo, a entrega ficou em US$41 (ou seja, mais caro que o próprio produto). Brasil… sil, sil!

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Livro grátis: “P9 – O Começo”

Próx. Post

Preços do iPhone 4S começam a cair no Brasil

Posts Relacionados