↪ Três críticas do filme “JOBS” que você não pode deixar de ler [atualizado]

Ashton Kutcher atuando como Jobs em filme

Nós já discutimos o filme JOBS em nosso 51º podcast e publicamos aqui no site as impressões do Breno Masi, mas não podemos deixar de dar a dica de três outras críticas dele bastante distintas que vocês não podem deixar de ler: a do Neto para o Update or Die, a do Bruno Carvalho para o Ligado em Série e a do Beto Largman para O Globo. Quem aí aproveitou o final de semana para ver o filme? Curtiram? ;-)

Atualização · 09/09/2013 às 15:31

De acordo com informações do Radar on-line, a estreia de JOBS no Brasil foi fraca: 90 mil espectadores, garantindo-lhe somente o quinto lugar no ranking semanal compilado pela Rentrak.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.