O melhor pedaço da Maçã.

Nokia dá alfinetada na Apple e Beats by Dre aproveita lançamentos da Maçã para se promover

Nokia sobre iPhones coloridos

Em dia de grandes eventos da Apple, como hoje, o mundo tecnológico praticamente congela para acompanhar as novidades. Mesmo quem não quer acompanhar porque de fato gosta da empresa e tem interesse em seus produtos fica curioso, e aproveita para depois achar “brechas” para dar alfinetadas nela.

Publicidade

É o caso da Nokia Microsoft, que em sua conta britânica do Twitter, ainda durante a keynote da Maçã, postou a seguinte imagem dizendo “Obrigado, #Apple ;)”.

Nokia sobre iPhones coloridos


A oportunidade é muito boa e certamente o tweet caiu bem, mas tanto a Nokia quanto os que já comentavam isso quando surgiram as primeiras fotos de carcaças do iPhone 5c esquecem (ou ignoram) que linhas de produtos coloridas sempre foram tradição na Apple.

Publicidade

Quer exemplos? Veja aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

Por outro lado, dias como este também são bons para empresas se promoverem — e a Beats by Dre é uma que vende acessórios os quais são bem populares entre donos de iGadgets. Pois vejam o que eles mandaram pro Instagram:

Publicidade

Junto à foto, um texto diz: “O iPhone acaba de se tornar mais brilhante. A Beats já cobre essas cores! #PerfectMatchFollow” Ou seja, quem comprar um dos novos iPhones 5c já poderá ter headphones que combinem com ele. 😉

Ambas as ações são totalmente distintas, mas bem válidas.

[obrigado a todos que nos enviaram estas dicas!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Cor “cinza espacial” do iPhone 5s está agora disponível também para iPods touch, nano e shuffle

Próx. Post

Os avanços na câmera iSight do iPhone 5s [atualizado: vídeo da Apple]

Posts Relacionados