O melhor pedaço da Maçã.

MM Tour: segundo dia tem ida a Cupertino com visita à sede da Apple e passeio pelo Museu da Intel

Depois de uma chegada superbacana aos Estados Unidos, o segundo dia do MM Tour certamente foi inesquecível para todo o grupo.

Publicidade

Partimos do hotel às 9 horas da manhã em direção a Cupertino, que fica 70km ao sul de San Francisco. Como vocês todos já devem saber, é lá que fica o coração da Apple — a sua sede, em 1 Infinite Loop. Por sinal, chegando lá descobrimos que a fachada principal está passando por uma pequena reforma.

Publicidade

Depois de darmos uma volta por todo o quarteirão principal para conhecer os principais prédios da Apple — inclusive o Town Hall, onde fica o auditório de eventos como o que foi realizado recentemente para lançar os novos iPhones —, o grupo se esbaldou em compras na Company Store. Lá é o único lugar onde se pode comprar souvenirs oficiais da Apple, como camisas, casacos, canecas, chaveiros e muito mais.

Este é o Eduardo, com um sorrisão de orelha a orelha após realizar o seu sonho de visitar a Company Store. Vale notar que a experiência dele com todos esses produtos é totalmente única, pois ele é deficiente visual.

Publicidade

Ainda em Cupertino paramos para almoçar num restaurante da rede T.G.I. Friday’s e de lá partimos para Santa Clara, onde fica o Museu da Intel. O passeio por ele superou as expectativas do pessoal, que pôde conhecer a história da empresa, como foram criados os primeiros microprocessadores e o quanto a coisa evoluiu da década de 1970 para cá.

Publicidade

O dia terminou com uma visita à Best Buy de Sunnyvale, uma parada certamente obrigatória para qualquer interessados em eletrônicos em geral. A loja é muito bacana!

Hoje acordamos cedo e estamos neste momento na fila da Apple Retail Store – Stonestown, aguardando a sua abertura dentro de alguns minutos para quem tiver sorte conseguir comprar seus tão desejados iPhones 5s. Infelizmente a demanda ainda está elevadíssima e poucos lotes chegam às lojas da Maçã todos os dias.

Daqui, o dia ainda será quente. Depois contamos tudo! \o/


» O MM Tour é patrocinado pela Claro.

Logo da ClaroMais de 66 milhões de clientes.

Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Livro grátis da semana: “Lili”, de Manuel Alves

Próx. Post

MM na App $tore: MagicalPad HD, Cool Writer, Roboteer1, Hands-On Equations 2 e mais!

Posts Relacionados