O melhor pedaço da Maçã.

MM Tour: Computer History Museum, visita à sede do Google em Mountain View e Apple Retail Store de Stanford

Continuando a nossa jornada [dia 1, dia 2, dia 3], o quarto dia do MM Tour começou com uma ida à cidade de Mountain View.

Publicidade

Fomos visitar o famoso Computer History Museum! 😉

Publicidade

O CHM é possivelmente o maior museu da computação no planeta, contando a história da informática desde os seus primórdios há dois mil anos. Lá vimos como funcionavam as primeiras calculadoras, supercomputadores como o Cray-1, videogames nostálgicos e, é claro, produtos como Apple I, Apple II, os primeiros iPod e iPhone, entre outros.

Ali pertinho é onde fica a sede do Google, e essa foi a nossa parada seguinte.

Publicidade

Publicidade

Os viajantes do MM Tour tiveram a oportunidade de conhecer alguns prédios do Googleplex, incluindo o do Android e o central onde fica a famosa estrutura com o logo do Google, restaurantes, quadra de vôlei, etc.

Também tivemos a oportunidade de sermos acompanhados por um empregado do Google na loja oficial da empresa, onde todos puderam comprar souvenirs dos mais variados e bacanas.

O dia não poderia terminar diferente: fomos a mais uma Apple Retail Store. Mas essa foi especial, pois ninguém do grupo conhecia ainda: a renovada e belíssima loja do Stanford Shopping Center!

Conforme cobrimos anteriormente aqui, essa loja inaugurou uma arquitetura modificada para lojas da Maçã, com um layout interno dividido em dois (um para produtos, o outro para serviços), madeiras e paredes de mármore diferentes, uma grande fachada e teto de vidro com iluminação natural, e um espaço interno bastante avantajado em relação ao outro espaço que ela ocupava no mesmo shopping.

Em breve, mais! 😉


» O MM Tour é patrocinado pela Claro.

Logo da ClaroMais de 66 milhões de clientes.

Uma das líderes em telefonia celular no Brasil, a Claro atua ainda no mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais de 3.600 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: KAYAK PRO, Begin, 8 Ball Pool, Convert, Empire II e mais!

Próx. Post

Apple libera OS X Mountain Lion 10.8.5 Supplemental Update e iTunes 11.1.1 com correções gerais

Posts Relacionados