Livro grátis da semana: “Dicionário nada convencional”, de Arlene Renk


Em sua loja online de livros, a iBooks Store, a Apple oferece muitos títulos gratuitos para que consumidores conheçam diversos escritores e experimentem a sensação de ler um livro digital. Contudo, alguns desses livros merecem destaque e, por isso, toda segunda-feira a empresa escolhe um título novo para ser o “Livro grátis”, divulgando-o na página principal de sua loja.

O livro gratuito escolhido pela Apple nesta semana foi “Dicionário nada convencional”, escrito por Arlene Renk.

Eis a descrição dele:

Arlene Renk foi muito feliz ao escrever o “Dicionário nada convencional”, pois dicionários são sempre grandes, pesados e não nos dão as noções alternativas dos vocábulos. Em “Dicionário nada convencional” os vocábulos não recebem meras significações; eles são analisados e contextualizados apresentando aquilo que realmente contribui para a visão ampla do mundo, para a quebra de padrões e preconceitos tão presentes em nossa cultura. Talvez por isso essa obra tenha alcançado um público expressivo, superando as expectativas de venda. A terceira edição do “Dicionário nada convencional” chega ao público com uma nova cara. O texto, agora em formato digital, teve poucas alterações; contudo, a nova proposta com o uso de hiperlinks entre os verbetes deixou mais dinâmico e interativo. O corpo do livro recebeu um tratamento especial, com fotos da autoria de Eliane Fistarol. Com sensibilidade, a fotógrafa captou momentos de simplicidade e, ao mesmo tempo, cheios de significados, como também é o texto.

O título é compatível com iPads e iPhones/iPods touch. Boa leitura! 😉

E não deixem de conferir também o atual “App da semana” e o “Filme da semana” (ambos trocados às quintas-feiras), assim como o “Single da semana” (trocado às segundas-feiras).


Livro - Dicionário nada convencional“Dicionário nada convencional”

Grátis | compatível com iPads e iPhones/iPods touch.
Requer minimamente o iBooks 1.3.1 e o iOS 4.3.3.
Escritor(a): Arlene Renk.
Categoria: referência.
Editora: Argos.
Páginas: 45.

Badge / botão grande – Disponível na iBookstore

Posts recomendados

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: