Estude para o Exame Nacional do Ensino Médio com o aplicativo Passei ENEM! para iOS

A Firewave, desenvolvedora brasileira por trás do app Passei! OAB, está de volta com mais um aplicativo da série, o Passei! ENEM.

App Passei! ENEM para iOS

Estude de forma interativa! O Passei! ENEM lhe oferece um banco de questões totalmente atualizado. São mais de 500 questões e muito mais por vir!

Esse tipo de app não tem muito mistério: usuários buscam conteúdo de qualidade e uma interface amigável, que ajude na digestão de todo esse material que precisa ser estudado. O primeiro ponto não tem muito pra onde correr, já que muita coisa precisa ser estudada (e com 500 questões do Exame Nacional do Ensino Médio de 2010, 2011 e 2012, o aplicativo parece cobrir tudo muito bem). Além disso, de acordo com a empresa, mais questões serão adicionadas em futuras atualizações.

Já o segundo ponto é bastante subjetivo, mas acredito que o pessoal da Firewave fez um bom trabalho. A interface colorida, os botões, as fontes… tudo ajuda para tornar a experiência melhor. Para completar, temos imagens diretamente no corpo da questão, questões divididas em oito matérias — Ciências Humanas (Humanidades, História e Geografia), Ciências da Natureza (Biologia, Física, Química), Matemática e Linguagem; acessíveis individualmente —, a possibilidade de adicionar um comentário em qualquer questão ou de sinalizá-las, acesso ao conteúdo sem a necessidade de uma conexão com a internet e mais.

Lembrando que o ENEM 2013 acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, ou seja, tá mais do que na hora de estudar! 😛


icon

Passei! ENEM

de Ronaldo Lacerda

Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 2.5 (134.7 MB)
Requer o iOS 5.1 ou superior

Grátis USD 1.99

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Se houver algum erro no post acima, selecione-o e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos notificar. Obrigado!

Sobre o Autor

Graduado em Comunicação Social pela ESPM-RJ, teve seu primeiro contato com um produto Apple (um iMac G5) em 2005, quando trabalhava em uma produtora de eventos. Logo após foi morar em Londres e voltou com um iMac G5 (iSight) na bagagem. Sempre que passa na frente de uma Apple Store é abduzido. Carioca, flamenguista e viciado em Coca-Cola Zero, tem um MacBook Pro Retina (meados de 2015), um iPhone 7 Plus, um iPad Pro de 9,7 polegadas (Wi-Fi), um Apple Watch Nike+ (Series 2), uma Apple TV (3ª geração) e um AirPort Time Capsule (5ª geração).

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.