O melhor pedaço da Maçã.

Estude para o Exame Nacional do Ensino Médio com o aplicativo Passei ENEM! para iOS

Ícone do app Passei! ENEM para iOS

A Firewave, desenvolvedora brasileira por trás do app Passei! OAB, está de volta com mais um aplicativo da série, o Passei! ENEM.

Publicidade

App Passei! ENEM para iOS

Estude de forma interativa! O Passei! ENEM lhe oferece um banco de questões totalmente atualizado. São mais de 500 questões e muito mais por vir!

Esse tipo de app não tem muito mistério: usuários buscam conteúdo de qualidade e uma interface amigável, que ajude na digestão de todo esse material que precisa ser estudado. O primeiro ponto não tem muito pra onde correr, já que muita coisa precisa ser estudada (e com 500 questões do Exame Nacional do Ensino Médio de 2010, 2011 e 2012, o aplicativo parece cobrir tudo muito bem). Além disso, de acordo com a empresa, mais questões serão adicionadas em futuras atualizações.

Já o segundo ponto é bastante subjetivo, mas acredito que o pessoal da Firewave fez um bom trabalho. A interface colorida, os botões, as fontes… tudo ajuda para tornar a experiência melhor. Para completar, temos imagens diretamente no corpo da questão, questões divididas em oito matérias — Ciências Humanas (Humanidades, História e Geografia), Ciências da Natureza (Biologia, Física, Química), Matemática e Linguagem; acessíveis individualmente —, a possibilidade de adicionar um comentário em qualquer questão ou de sinalizá-las, acesso ao conteúdo sem a necessidade de uma conexão com a internet e mais.

Lembrando que o ENEM 2013 acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, ou seja, tá mais do que na hora de estudar! 😛


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine participará da bancada online do Teleton 2013

Próx. Post

The SuperStacked Mac Bundle reúne mais de US$3.000 em conteúdos com 98% de desconto

Posts Relacionados