O melhor pedaço da Maçã.

Evento especial da Apple do dia 22/10 terá transmissão para jornalistas ingleses e empregados ao redor do mundo

Página de eventos da Apple

No último evento especial da Apple, realizado em setembro — no qual os iPhones 5s e 5c foram lançados, a empresa optou por realizar eventos satélites na China, no Japão e na Alemanha para que jornalistas e convidados pudessem ter a oportunidade de testar os produtos anunciados.

Publicidade

Página de eventos da Apple

Página da Apple listando os últimos eventos da empresa.

Diferentemente do que a gente imaginava, não rolou absolutamente nada de diferente nesses eventos — eles não serviram, por exemplo, para anunciar novas/renovadas parcerias locais com as operadoras China Mobile (China), NTT DoCoMo (Japão) e Deutsche Telekom (Alemanha), sendo basicamente um replay do que aconteceu nos Estados Unidos (mais precisamente no auditório dentro do campus da Apple, em Cupertino). Para piorar a situação, nada de transmissão ao vivo para empregados ou para nós, fãs da Maçã.

Publicidade

Para o próximo evento, o qual será realizado em 22/10 (terça-feira que vem), o 9to5Mac afirmou que a companhia pretende repetir a dose, escolhendo Londres (Reino Unido) como local para o evento satélite. Só que, além de jornalistas ingleses, empregados da Apple espalhados pelos diversos campi, em vários países, também poderão acompanhar tudo ao vivo — infelizmente, porém, nada foi comentado sobre a possibilidade de um streaming em tempo real para nós, meros mortais.

Como a “estrutura” para essa transmissão ao vivo para empregados poderia ser facilmente utilizada para nos brindar com o vídeo do evento, a gente fica na torcida para que isso aconteça. Mas, como sempre, independentemente disso, o MacMagazine fará uma cobertura completa do evento totalmente em português. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple e Oracle liberam atualizações para o Java no OS X

Próx. Post

↪ Conselho da cidade de Cupertino dá seu aval à construção do Apple Campus 2 [atualizado]

Posts Relacionados