O melhor pedaço da Maçã.

Apple começa a vender iPhones 5s e 5c desbloqueados sem chip nos Estados Unidos

iPhone desbloqueado nos EUA

Além de ter iniciado hoje as vendas dos novos iPhones no Brasil, a Apple fez uma mudança nos Estados Unidos que volta a refletir a estabilização geral dos estoques dos smartphones.

Publicidade

Agora, os novos iPhones também estão sendo vendidos em versões desbloqueadas (unlocked) sem chip (SIM-free), tanto na Apple Online Store (5s, 5c) quanto nas Retail Stores — com os mesmos preços de sempre, variando de US$550 (5c de 16GB) a US$850 (5s de 64GB).

iPhone desbloqueado nos EUA

Calma, calma; nós sabemos que até ontem a Apple já vendia por lá o modelo desbloqueado da T-Mobile e que inclusive todos os aparelhos vendidos em preço cheio (full price), mesmo os da AT&T e da Verizon Wireless, vêm desbloqueados.

Ferramenta para ejetar chips da AppleAs diferenças desses “novos” iPhones desbloqueados são duas: 1. eles não vêm com nenhum chip na bandeja, e 2. eles vêm — conforme nos informou o leitor Thiago Martins, o qual está em Orlando (Flórida) — com a ferramenta para troca de chip, mostrada ao lado. E um bônus: você não precisa mais ficar ouvindo dos empregados das Apple Retail Stores de que o iPhone que você comprar lá não irá funcionar no Brasil (embora eles estejam parcialmente certos, ao menos com relação a redes 4G LTE). 😛

Em uma nota relacionada, o MacRumors disse que a partir de hoje também é possível encontrar iPads mini com tela Retina em Apple Retail Stores para compra direta. Até ontem, só era possível adquiri-los via Personal Pickup ou fazendo o pedido pela Online Store.

Pelo jeito, a Apple está ficando bem preparada para as vendas de Natal.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: MEGA MAN X, Babel Rising 3D, Zoo Train, A+ Signature e mais!

Próx. Post

Tópicos do Fórum: lançamento dos iPhones no Brasil, alternando entre o OS X e o Windows, e mais!

Posts Relacionados