O melhor pedaço da Maçã.

Com muito atraso, jogo Clumsy Ninja chega à App Store com direito a trailer dentro da loja!

Jogo Clumsy Ninja para iOS

Em setembro de 2012, quando a Apple realizou um evento especial e apresentou tanto o iPhone 5 quanto os iPods touch de quinta geração, um joguinho chamado Clumsy Ninja foi demostrado no palco. A promessa era de que o jogo fosse liberado na App Store no fim do ano passado, mas ele só chegou agora à loja de aplicativos da Maçã.

Publicidade

Jogo Clumsy Ninja para iOS

Conheça Clumsy Ninja, o ninja mais desastrado que você já viu numa touchscreen!

Traine-o, atire-o, faça cócegas e amarre até balões nele. Tudo que você fizer aumentará as habilidades de Clumsy Ninja e o ajudará a encontrar Kira, sua amiga desaparecida.

Clumsy Ninja é o que há de mais inovador em personagens interativos! Ele pode sentir, tocar, se mover e reagir de maneira única toda vez. Prepare-se para ter uma surpresa… e por favor, cuide bem dele!

O joguinho segue aquele estilo Tamagochi, que ficou bastante famoso no fim da década de 1990.

Destaque do jogo Clumsy Ninja na App Store

Apesar do enrome atraso, uma coisa chamou a atenção nesse lançamento tardio: quem visualizar o jogo tanto pelo Mac quanto por iGadgets perceberá que ele está em destaque na App Store. E o grande diferencial desse destaque é que, pela primeira vez na loja, é possível conhecer o jogo não apenas por screenshots (captura de imagens) como também por um vídeo/trailer.

Mas repare que o vídeo não está dentro da “página” do jogo (onde vemos as screenshots) e sim numa página separada de destaque.

Publicidade

Será que Clumsy Ninja recebeu algum tratamento especial por parte da Apple ou estamos diante de uma novidade que, aos poucos, será disponibilizada para todos os desenvolvedores? Fica aqui a nossa torcida para a segunda opção, o que sem dúvida nenhuma, tornará a experiência de encontrar bons apps/jogos bem mais agradável.


Ícone do app Clumsy Ninja
Clumsy Ninja de NaturalMotion
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 1.31.4 (219.6 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Online Store brasileira começa a vender iPhones 5s e 5c; iPhone 4 fica na linha

Próx. Post

“Black Friday Bundle Deal”, da Parallels, reúne oito apps bacanas para Mac pelo preço de um!

Posts Relacionados