O melhor pedaço da Maçã.

Sistema de reserva indica que novos iPhones serão lançados pela maior operadora do mundo em breve

Logo da China Mobile

A negociação entre Apple e China Mobile se arrasta por anos — hoje, o iPhone é vendido no país “apenas” pelas operadoras China Unicom e China Telecom. Recentemente, porém, o Wall Street Journal afirmou que as empresas finalmente chegaram a um acordo.

Publicidade

iPhone 5s chinês


Hoje, para reforçar a ideia de que tudo está mesmo preparado para a chegada dos novos iPhones (5s e 5c) na maior operadora do mundo, uma das subsidiárias da China Mobile (localizada na cidade de Suzhou) colocou no ar uma página de reserva — já retirada — para quem deseja comprar os novos aparelhos da Maçã.

Segundo o MacRumors, apenas os modelos de entrada dos aparelhos (com capacidade de 16GB) poderiam ser reservados e nada de preço foi informado. Ainda assim, cerca de 1.200 pessoas mostraram interesse e agendaram horário com consultores para adquirir um dos aparelhos. Já o Fortune Tech conta que a cidade de Suzhou — que tem cerca de 5 milhões de habitantes — é uma das mais ricas da China, e que faz bastante sentido o lançamento começar por lá.

Publicidade

Os iPhones 5s e 5c são os primeiros fabricados pela Apple que trazem suporte à tecnologia TD-LTE, utilizada pela China Mobile. Só que, mesmo antes de essa parceria se iniciar, mais de 10 milhões de usuários utilizam seus “antigos” iPhones nas redes da China Mobile, ainda que os dispositivos não sejam compatíveis com o 3G/4G da operadora — haja rede Wi-Fi para compensar!

Por essas e outras, alguém duvida que os números do primeiro trimestre fiscal de 2014 da Apple (que engloba as vendas de fim de ano) serão excepcionais?!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Palestra gratuita: atualização do iOS 7 para desenvolvedores

Próx. Post

Confira as ofertas de hoje do Two Dollar Tuesday: PhotoBulk, DragonDrop e USBMate

Posts Relacionados