O melhor pedaço da Maçã.

UFTM realiza na semana que vem, em Uberaba, o primeiro “iOS Day”

iOS Day

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) realiza na próxima semana, em Uberaba, o primeiro “iOS Day” — um evento internacional focado em usuários, desenvolvedores e amantes da tecnologia da Maçã.

Publicidade

iOS Day

O “iOS Day” tem como objetivo apresentar à comunidade universitária e aos profissionais de desenvolvimento de aplicações móveis, “as novidades, os projetos e as tendências relacionadas a esta inovadora e cativante área do saber”.

Durante todo o dia 18 de dezembro (das 8 às 20 horas), a UFTM oferecerá palestras sobre iOS, empreendedorismo mobile, imagens digitais e outras. Este que vos escreve, Rafael Fischmann, ministrará uma palestra intitulada “Rumo a um app bem-sucedido”, às 16 horas. A programação completa encontra-se neste PDF.

O Prof. Emílio Zorzo Barcelos, coordenador do Grupo para o Desenvolvimento de Aplicações para iOS na UFTM e um dos organizadores do evento, reitera a importância da participação da comunidade universitária em eventos desse tipo, em que “várias iniciativas de colaborações entre pesquisadores na universidade e profissionais ou empresas são viabilizadas, além de contatos dos discentes com profissionais de setor empresarial”.

O evento será realizado no Anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba, localizado na Av. Dom Luís Maria Santana, 141 – Santa Maria. As inscrições variam de R$35 para alunos a R$70 para profissionais, e podem ser feitas pelo email inscricoes@iosday.com.br. Ao final do “iOS Day”, dois iPods nano serão sorteados entre os participantes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo WorkingDays lhe ajuda a descobrir quantos dias úteis existem num intervalo de datas

Próx. Post

Tópicos do Fórum: iPad mini com tela Retina, compra de MacBook, consumo de bateria e mais!

Posts Relacionados