Famoso jogo Tomb Raider I é lançado para iPads e iPhones/iPods touch


Vira e mexe algum clássico dos consoles aterrissa na App Store. Recentemente falamos de Grand Theft Auto: San Andreas, o qual foi lançado em outubro de 2004 para PlayStation 2 e que agora está disponível também para iPads e iPhones/iPods touch. Outro que também deu as caras no iOS foi Double Dragon Trilogy, de 1987.

Eis que hoje a SQUARE ENIX lançou Tomb Raider I para iGadgets, jogo originalmente lançado para consoles em 1996.

Jogo Tomb Raider I para iOS

A aventureira Lara Croft foi contratada para recuperar os pedaços de um artefato antigo conhecido como Scion. Com seu estilo acrobático destemido ela corre, salta, nada e escala o seu caminho para a verdade sobre suas origens e poderes — deixando apenas um rastro de túmulos vazios e cartuchos de armas vazios. Nesta trilha temos mundos 3D de tirar o fôlego, onde a exploração, os quebra-cabeças e os elementos da plataforma se misturam em um ambiente em tempo real. A oportunidade perfeita para os novatos e sobreviventes se jogarem de volta nesta série single-player.

Jogo Tomb Raider I para iOS

Segundo a desenvolvedora, eles não ferraram com tudo. 😛 Quem comprar levará para casa o jogo completo, inalterado, com toda aquela experiência que fãs da série estão acostumados.

Além disso o game inclui dois capítulos extras os quais foram adicionados ao jogo em 1998, totalizando 15 horas de diversão. Para completar, Tomb Raider I oferece suporte a controles compatíveis com o iOS 7 (como o PowerShell e o Ace Power).


Desculpe, app não encontrado.

[via MacRumors]

Posts recomendados

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: