O melhor pedaço da Maçã.

App da semana: famoso jogo PAC-MAN

Ícone do jogo PAC-MAN para iOS

Toda quinta-feira a Apple escolhe um aplicativo ou jogo para iOS e o oferece para usuários da App Store gratuitamente, como seu “App da semana”. Desta vez ela selecionou o famoso jogo PAC-MAN, da NAMCO BANDAI Games.

Publicidade

Jogo PAC-MAN para iOS

Reviva este clássico com PAC-MAN!

Quem pode esquecer as incontáveis horas e moedas gastas evitando fantasmas inoportunos enquanto come pastilhas e engole frutas para ganhar pontos de bônus?

Além do Labirinto Clássico, há oito novos labirintos para explorar, cada um com uma rodada bônus sem fantasmas. Teste gratuitamente e compre-os para jogar para sempre!

Guie o PAC-MAN com dois modos de controle diferentes. Coma pastilhas com o deslizar de um dedo no modo Deslizar ou navegue pelos labirintos tocando no joystick da tela no modo Joystick.

Coma frutas e outros itens para conseguir muitos pontos! Engula as pastilhas especiais brilhantes para enfraquecer temporariamente os fantasmas e comê-los antes que eles voltem ao normal. Evite o Blinky, o líder dos fantasmas, e seus amigos fantasmas Pinky, Inky e Clyde, ou você vai perder uma vida. Consiga uma vida extra quando alcançar 10.000 pontos.

E não deixem de conferir também o “Single da semana”, trocado toda segunda-feira.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CES 2014: LifeProof apresenta novas cases à prova d’água para iPhones 5s

Próx. Post

Vendas de Macs vão muito bem, graças ao “Efeito Halo” de iPads e iPhones [atualizado: ou não]

Posts Relacionados