O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Horizon para iOS quer livrar o mundo da “síndrome do vídeo vertical”

Ícone do app Horizon para iOS

Lançado hoje na App Store, o aplicativo Horizon é um daqueles que a gente olha e pensa: “Como ninguém pensou nisso antes?” Ou até melhor: “Como a Apple não implementou essa opção nativamente no iPhone?!”

Publicidade

App Horizon para iOS

Curioso para saber do que se trata? Veja o vídeo abaixo:

YouTube video

Publicidade

É isso, mesmo. O Horizon promete simplesmente acabar com a praga dos vídeos filmados na vertical, algo bastante comum após a proliferação de smartphones. Não importa se você está segurando o iPhone em pé ou deitado: com o Horizon, o vídeo sempre será gravado na horizontal, no formato padrão de qualquer filme. Melhor do que isso: você pode até mesmo começar filmando com o iPhone em pé e depois deitá-lo que o vídeo continuará sendo feito na horizontal — tudo graças ao giroscópio; parece até mágica!

App Horizon para iOS

Esse é, obviamente, o grande diferencial do app. Mas se você ainda assim quiser filmar na vertical — bleh! — basta escolher o modo “Disabled” (Desativado) — além dele, existem também os modos “Just rotate” (Apenas gire) e “Rotate & scale” (Gire & redimensione).

Publicidade

Para completar, temos suporte a AirPlay Mirroring, múltiplas resoluções (VGA, HD e Full HD), diferentes formatos (quadrado, 1:1; wide, 16:9; e padrão, 4:3), oito filtros, compartilhamento com as principais redes sociais, geolocalização, trava de foco (AF) e exposição (AE), entre outras coisas.

O Horizon está em promoção de lançamento (50% de desconto), uma ótima oportunidade para você dar o app de presente para a sua tia e ajudar o mundo a se tornar um lugar melhor, livrando-o da “síndrome do vídeo vertical”! 😛


Ícone do app Horizon Camera
Horizon Camera de Horizon Video Technologies
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.7 (30.1 MB)
Requer o iOS 9.1 ou superior
Grátis R$ 1.99Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

[dica do Super FiSa]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Appreendedor: uma oportunidade que depende de você!

Próx. Post

MacMagazine no Ar #071: vidro antibacteriano da Corning, arrecadação da App Store em 2013, iOS 7.1 beta 3 e mais!

Posts Relacionados