O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedor compartilha o que seriam as primeiras imagens do recurso “iOS in the Car”

iOS no Carro

O iOS in the Car (algo como “iOS no Carro”) ainda não foi liberado pela Apple e tudo que temos é uma breve explicação do recurso na página americana do iOS 7.

Publicidade

O iOS in the Car integra o seu dispositivo iOS — e a experiência iOS — ao sistema in-dash. Se o seu veículo estiver equipado com o iOS in the Car, você pode conectar seu iPhone 5 ou superior e interagir com ele utilizando o monitor e os controles integrados (ou Siri Eyes Free) ao seu carro. Agora você pode facilmente, e com segurança, fazer chamadas telefônicas, acessar suas músicas, enviar e receber mensagens, obter direções e muito mais. Tudo foi projetado para permitir que o iPhone se concentre no que você precisa, assim você pode se concentrar na estrada.

Algumas imagens também são mostradas na página, confira:

iOS no Carro

iOS no Carro

iOS no Carro

iOS no Carro

iOS no Carro

Pois agora, após a liberação do iOS 7.1 beta 4, o hacker/desenvolvedor Steven Troughton-Smith compartilhou no Twitter algumas novas imagens as quais mostram que a Apple está testando novos designs para o recurso.

Veja só:

iOS no Carro (iOS 7.1 beta 4)

iOS no Carro (iOS 7.1 beta 4)

iOS no Carro (iOS 7.1 beta 4)

iOS no Carro (iOS 7.1 beta 4)

Podemos ver, por exemplo, que o botão Home e outros foram deslocados de uma barra inferior para uma barra lateral esquerda (quem sabe num intuito de facilitar o acesso para motoristas).

Steven não comentou — e aparentemente ficará calado — como conseguiu colocar as mãos nessas novas imagens. Independentemente disso, fica a torcida para que o “iOS no Carro” seja lançado junto do iOS 7.1 e que fabricantes de automóveis adotem amplamente o sistema da Apple, facilitando as coisas para nós, usuários de iGadgets. 🙂

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Relatório da Cisco sobre segurança no mundo móvel indica que 99% dos malwares são focados em aparelhos com Android

Próx. Post

↪ Designer apresenta mais um belo conceito para o “iWatch”

Posts Relacionados