O melhor pedaço da Maçã.

Apple Online Store facilita pagamento à vista com 10% de desconto, destaca Apple TV

Desconto à vista na Apple Online Store

Quem madrugou de ontem para hoje notou que as Apple Online Stores do mundo todo — inclusive a brasileira — ficaram indisponíveis por algumas horas. Quando voltaram ao ar em muitos países, como nos Estados Unidos, trouxeram destaques do Valentine’s Day (equivalente ao nosso Dia dos Namorados, só que comemorado em 14 de fevereiro).

Publicidade

Mas aqui também tivemos novidades! 😀

Desconto à vista na Apple Online Store

Desde sempre nós damos a todos vocês a dica de ligar para o 0800 da loja da Apple para obter 10% de desconto na compra de produtos à vista, mas esse benefício foi agora automatizado e levado à própria Online Store. Na hora do fechamento do pedido, basta o usuário escolher a opção de boleto bancário ou até pagar em apenas uma prestação no cartão de crédito/débito.

Publicidade

Outra mudança curiosa foi isto aqui:

Apple TV na home da Apple Online Store

Até ontem, a parte superior da página inicial da Apple Online Store só tinha botões de navegação para Mac, iPad, iPhone e iPod. Agora, a Maçã adicionou um quinto: Apple TV. Pelo visto o set-top box não é mais um simples “hobby”, ou quem sabe a companhia já está preparando terreno para algo maior/melhor que vai chegar por aí… 😉

[dica do @HelderX3]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conferência financeira da Apple: recordes, iPhones 5s surpreendendo, novos produtos/serviços e mais!

Próx. Post

MM na App $tore: PhotoPresenter, Mars Miner Universal, EndNote for iPad, TicToe Fury e mais!

Posts Relacionados