Rumor: primeira loja da Apple no Rio de Janeiro deverá abrir as portas no dia 15/2, um sábado

Normalmente as inaugurações de Apple Retail Stores acontecem às sextas-feiras, mas já vimos alguns casos de lojas que abriram suas portas aos sábados, como a Apple Store – Passeig de Gràcia (em Barcelona, Espanha).

E esse parece ser o caso da loja carioca.

Segundo apuramos com uma fonte, a inauguração da Apple Store no VillageMall (a primeira da América Latina) acontecerá num sábado. A data exata ainda não foi comentada pela Apple nem mesmo para empregados e/ou fornecedores, mas levando em consideração que normalmente ela adesiva a fachada da loja cerca de duas semanas antes da festa de abertura, podemos concluir que 15 de fevereiro é a data mais plausível para isso — dia 7/2 fica muito em cima e 22/2, muito distante.

O VillageMall, que normalmente oferece garrafas de água para os visitantes, hoje passou a oferecer também maçãs — algo que será repetido na abertura da loja, muito provavelmente com as tradicionais camisetas que a empresa entrega para os primeiros clientes.

Apesar de o dia 15/2 ser o mais plausível, é uma pena que essa confirmação esteja demorando tanto para sair, afinal, tenho certeza de que muitos de vocês gostariam de viajar para o Rio a fim de participar da festa — e sem a confirmação fica complicado se planejar. 🙁

[obrigado, fonte!]

Se houver algum erro no post acima, selecione-o e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos notificar. Obrigado!

Sobre o Autor

Graduado em Comunicação Social pela ESPM-RJ, teve seu primeiro contato com um produto Apple (um iMac G5) em 2005, quando trabalhava em uma produtora de eventos. Logo após foi morar em Londres e voltou com um iMac G5 (iSight) na bagagem. Sempre que passa na frente de uma Apple Store é abduzido. Carioca, flamenguista e viciado em Coca-Cola Zero, tem um MacBook Pro Retina (meados de 2015), um iPhone 7 Plus, um iPad Pro de 9,7 polegadas (Wi-Fi), um Apple Watch Series 2 de alumínio (42mm), uma Apple TV (3ª geração) e um AirPort Time Capsule (5ª geração).

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.

O MacMagazine faz parte do grupo iMasters, mantido pelas seguintes empresas: