O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: primeira loja da Apple no Rio de Janeiro deverá abrir as portas no dia 15/2, um sábado

Foto da fachada da Apple Store - VillageMall

Normalmente as inaugurações de Apple Retail Stores acontecem às sextas-feiras, mas já vimos alguns casos de lojas que abriram suas portas aos sábados, como a Apple Store – Passeig de Gràcia (em Barcelona, Espanha).

Publicidade

E esse parece ser o caso da loja carioca.

Segundo apuramos com uma fonte, a inauguração da Apple Store no VillageMall (a primeira da América Latina) acontecerá num sábado. A data exata ainda não foi comentada pela Apple nem mesmo para empregados e/ou fornecedores, mas levando em consideração que normalmente ela adesiva a fachada da loja cerca de duas semanas antes da festa de abertura, podemos concluir que 15 de fevereiro é a data mais plausível para isso — dia 7/2 fica muito em cima e 22/2, muito distante.

Publicidade

O VillageMall, que normalmente oferece garrafas de água para os visitantes, hoje passou a oferecer também maçãs — algo que será repetido na abertura da loja, muito provavelmente com as tradicionais camisetas que a empresa entrega para os primeiros clientes.

Apesar de o dia 15/2 ser o mais plausível, é uma pena que essa confirmação esteja demorando tanto para sair, afinal, tenho certeza de que muitos de vocês gostariam de viajar para o Rio a fim de participar da festa — e sem a confirmação fica complicado se planejar. 🙁

[obrigado, fonte!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Contrariando rumores, Nintendo afirma que não lançará seus jogos em outras plataformas

Próx. Post

App da semana: PopAGraph, do Flambe Studios

Posts Relacionados