Inicie o seu aprendizado em inglês com este ótimo app gratuito para iGadgets

Vocabulário certamente não é tudo quando queremos aprender um novo idioma, mas é sem dúvida nenhuma um ótimo começo. Se você ainda se arrasta no inglês, o desenvolvedor Elvio Viçosa Junior criou um app que pode lhe ajudar a começar a deslanchar. E o melhor: ele é gratuito!

Conheça o Aprenda Inglês com iLearn: English.

Aprenda Inglês com iLearn: English em iPhones

Com 300 palavras escolhidas a dedo com fotos em alta-resolução e pronúncia de áudio, o app conta com três modos de uso: no Vocabulário, você testa os seus conhecimentos de diversos termos; em Escrita, completa as letras faltando em palavras; e no Escuta, toca na imagem correta de acordo com o que é dito. E se você quiser dá até mesmo para adicionar você mesmo novas fotos com seus respectivos nomes!

Não importa se você esta em uma viagem de avião, em casa ou esperando algum compromisso. Use estes 5 minutos para aprender uma nova palavra ou praticar as suas habilidades com a escrita e escuta da língua inglesa.

O aplicativo ainda permite que você filtre as palavras por categorias que tem mais interesse em aprender e já traz um visual todo adaptado para o iOS 7. Vale conferir!


icon

Aprenda Inglês com iLearn: English

de Elvio Vicosa Jr

Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 2 (30.4 MB)
Requer o iOS 7.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.