Livro grátis da semana: “O Guarda”, de Kiera Cass

Em sua loja online de livros, a iBooks Store, a Apple oferece muitos títulos gratuitos para que consumidores conheçam diversos escritores e experimentem a sensação de ler um livro digital. Contudo, alguns desses livros merecem destaque e, por isso, toda segunda-feira a empresa escolhe um título novo para ser o “Livro grátis”, divulgando-o na página principal de sua loja.

O livro gratuito escolhido nesta semana foi “O Guarda”, da autora Kiera Cass.

Eis a descrição dele:

“O Guarda” é o segundo conto que se passa no universo criado por Kiera Cass, autora da trilogia “A Seleção”. Depois de conhecermos os verdadeiros pensamentos e inquietações de Maxon em “O Príncipe”, agora temos um vislumbre das ideias e emoções do jovem Aspen, ex-namorado de America, que vai trabalhar como soldado no palácio durante o concurso.

Antes de ir para o palácio competir pelo coração do príncipe Maxon, America Singer era completamente apaixonada por Aspen. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando um dos soldados responsáveis por proteger a monarquia. Em “O Guarda”, a história é contada pelo seu ponto de vista, a partir do momento que a Seleção é reduzida à Elite. Sua rotina é composta de exercícios e tarefas variadas dentro da casa da família real — desde cuidar da correspondência até combater os ataques rebeldes.

Pela primeira vez, o enfoque é o mundo paralelo dos funcionários do palácio, suas dinâmicas e rede de relacionamentos, que America nunca chegou a conhecer.

O título é compatível com iPads e Macs. Boa leitura! ;-)

E não deixem de conferir também os atuais “App da semana” e “Filme da semana”, ambos trocados às quintas-feiras.


Capa do livro "O Guarda" “O Guarda”

Compatibilidade: iPads e Macs
Req. mínimos (iGadgets): iBooks 1.3.1 e iOS 4.3.3
Req. mínimos (Macs): iBooks 1.0 e OS X 10.9
Escritor(a): Kiera Cass
Categoria: ficção infantil
Editora: Seguinte
Páginas: 120

Badge - Baixar no iBooks

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.