O melhor pedaço da Maçã.

E o grupo do MM Tour 2014 já está fechado! \o/

Grupo do MM Tour 2013 na Apple

É com muito prazer que anunciamos que hoje, apenas dez dias após anunciarmos a viagem, o grupo do MM Tour 2014 já está fechado! \o/

Publicidade

Grupo do MM Tour 2013 na Apple

Grupo de 2013 na sede da Apple, em Cupertino.

Ficamos muito, muito contentes (e surpresos!) com tamanha procura pela viagem. Na verdade o grupo já está praticamente fechado desde apenas dois(!!) dias após o anúncio, mas esperamos todos os 12 viajantes de fato concretizarem suas participações para oficializarmos a notícia.

Publicidade

Desde o MM Tour do ano passado, algumas pessoas já haviam deixado seus nomes no nosso banco de dados para esta oportunidade. Mais uma vez, vários se cadastraram já pensando na edição de 2015.

Mas mesmo assim ainda tivemos muitos que ficaram decepcionados por não conseguirem vaga para o grupo deste ano. Por isso, já estamos avaliando fortemente a possibilidade de realizarmos duas viagens no ano que vem — a primeira delas já no primeiro trimestre! Aos interessados, por favor nos digam nos comentários abaixo se preferem que ela ocorra em janeiro, fevereiro ou março.

Assim que tivermos uma definição sobre o primeiro MM Tour de 2015, entraremos em contato primeiro com todos os que já estão no nosso banco de dados — se você tem interesse, cadastre-se logo! — e depois anunciaremos os detalhes aqui no site.

Publicidade

Mas agora o nosso principal foco é finalizar todos os preparativos para o MM Tour 2014! 😀 Em breve vamos anunciando novidades por aqui e também iremos apresentar os 12 viajantes da vez que irão para o Vale do Silício comigo, com o Breno e com o Edu. Muito obrigado a todos vocês pela confiança no nosso trabalho.

Fiquem ligados! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quer usar um iPhone 5/5s para capturar vídeos com resolução 2K? Conheça o app Ultrakam

Próx. Post

↪ Apple divulgará seus resultados financeiros do segundo trimestre fiscal de 2014 em 23 de abril

Posts Relacionados