O melhor pedaço da Maçã.

Negociações com David Fincher esfriam e Sony Pictures estaria procurando outro diretor para o filme de Steve Jobs

David Fincher

Quem estava esperando uma nova dobradinha entre Aaron Sorkin e David Fincher (roteirista e diretor do filme A Rede Social) para o tão aguardado filme sobre Steve Jobs (da Sony Pictures, baseado na biografia autorizada do falecido cofundador e ex-CEO da Apple) não vai gostar nada desta notícia.

Publicidade

David Fincher

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Sony está procurando um novo diretor. Isso porque Fincher estaria exigindo US$10 milhões adiantados e total controle sobre o marketing do filme.

Uma fonte com conhecidos no estúdio disse que Fincher poderia reatar as negociações, mas que o fee que ele está querendo é “ridículo”, acrescentando: “Você não está fazendo Transformers. Você não está fazendo Capitão América. Aqui é qualidade — não [um filme] que grita comercialmente. Ele deve ser recompensado no sucesso, mas não adiantado.”

Além dos problemas acima, Fincher teria atrelado a sua participação no projeto à contratação do ator Christian Bale — que, ao meu ver, seria uma ótima escolha.

Publicidade

Torço para que Fincher retome essa negociação — e para que, independentemente disso, Bale continue cotado para o papel de Jobs.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Se vai ter Copa, vai ter álbum! E agora temos apps para agilizar a nossa vida :-)

Próx. Post

↪ Rumor: foto mostra o que seria um suposto painel frontal do “iPhone 6”

Posts Relacionados